Criar um Site Grátis Fantástico


Total de visitas: 112795
As orquídeas
As orquídeas

A Orquidea

 

Com sua orquídea eu percebi que sem cuidar eu te perdi, com sua orquídea eu aprendi que ao cuidar eu renasci

Uma morreu e caiu as outras vou cuidar para q floresçam, porei na sombra , aguarei, acariciarei e conversarei com elas

Do botão a flor com carinho e muito amor

E agora que aprendi outros botões hão de florir, só espero pelo dia que sem esperança ou ilusão, volte a te ver e sorrir

Para quem acompanha esta história, quem a deu seu presente viu, orquídeas florescem uma vz por ano, e eu tomando remédios mil, não sei se foi a mão de Deus ou estamos no mês de Abril.

E assim finda uma história, mas não meu amor nem minha paixão, as mulheres são sensíveis as flores, e nós lhe levamos dor ao coração, mas quem sabe com o que aprendemos mereçamos compaixão.

E a história nunca finda porque esqueci de agradecer ao Senhor, pois foi de sua cria, esta linda flor, que consegui a paz e sentir um grande amor. Obrigado Senhor pelos caminhos que vão se abrindo, e que todos percebam ao olhar ao seu lado quantas coisas divinas ele pôs em uma flor, que usa o sol, a terra e do vento o seu vapor. 

Vou te amar, te esperar e ser feliz sem você, até um novo amor florescer.

E assim terminara um ciclo entre a vida e a morte, muitas insetos a fecundarão, muita licão ela aprendera, mas suas petalas secarão e para nós provarão que nada devemos temer, porque a sorte de quem morre, é que só se more uma vez.

 

Fábio Puglisi