Criar uma Loja Virtual Grátis


Total de visitas: 113009
Madeva Sadagati
Madeva Sadagati

 

Eu era assim, quando a conheci, jovem, cheio de vida, de ninguém mais queria ser, fazer o que queria eu desejava, meu olhar profundo sempre viveu para comtemplar o mundo, e nele eu vi você, muito mais jovem do que eu voce me conseguiu, me tirou do vazio que eu vivia, embora tudo eu pudesse ter, viver. Ainda sou jovem de espirito embora não possa crer, só estou doente e cansado, por ter pelejado por uma vida que eu amava e não mais posso ter, errar todos erram, mas não se erra uma segunda vez, se aprende com os erros para melhor viver.

...tenho sonhos adolescentes mas as costas...sou jovem para ser velha e velha para ser jovem, isto recebi de voce, e diria, eu sei o que voce passa, porque me sinto igual a voce.

O que não posso entender, é porque para uma nova juventude ter, não podes comigo compartilhar, como se eu fosse a unica coisa a lhe atrapalhar.

Para mim foi tudo derrepente, quando eu mais era próximo de ti, quando eu mais precisava de ti, por sua juventude clamou, me encheu de culpas e me abandonou.

Não tenho magoas, santo nunca fui, mas levo marcas que não me libertam de ti.

Madeva Sadagati, assim um dia eu a conheci, e abri meu peito para que pudesses em mim entrar e me salvar.

Hoje partiste, talvez a outro tenha que libertar, amar, enquanto de novo preso ao vazio, vago a procurar o que vai me salvar.